Seja

bem-

vindo


Passo

01

Créditos

Antes de reservar uma bike, você precisa comprar uma aula ou pacote

Como é sua primeira aula temos um pacotes especial para você! Meu

Primeiro Braavos!

Pacotes e Valores

Passo

02

Aula

Com créditos na conta, agora você já pode marcar a aula na Braavos no e dia horário que preferir. As reservas podem ser feitas online, ligando ou pelo WhatsApp. 

Mais primeiro entenda qual tipo de aula vai marcar B-Move ou B-Training.

Como é a aula de

B-Move

Essa é uma aula como o próprio nome já sugere para se movimentar! Os movimentos variam de flexões.

Treino que utiliza os braços para fazer movimentos e exercícios durante a aula, como flexões e balanços utilizando o guidão da bike, envolvendo um pouco de

bíceps, tríceps e ombros.

O objetivo da aula é nunca parar de pedalar contra a resistência da bicicleta e no ritmo. Nos inspiramos em uma “balada” real. É uma sessão longe de ser monótona, muito diferente de grande parte das

atividades físicas comuns.

Como é a aula de

B-Training

Uma aula musical onde o foco é a performance do aluno. Duração de 45min que combina ciclismo indoor, musicas animadas e MUITA força. O estimulo é voltado para o desempenho físico e força muscular, se tratando de uma aula mais cadenciada onde mesmo o foco sendo na carga e resistência.

Não é obrigatório manter o ritmo da música e sim uma rotação e carga indicada para um melhor acompanhamento do treino, ocasionando uma fadiga muscular localizada.

Passo

45

Minutos

Quarenta e cinco minutos na Braavos

é o suficiente para transformar a

maneira como o aluno se vê e se

sente. É um exercício aeróbico de

queima de gordura, um treino de

corpo inteiro

E MAIS: aulas com duplas de

professores, temáticas, ou com

atrações especiais... Toda semana

tem novidades.

Passo

03

Escolha sua Bike

Temos um mapa de sala com as posições da bike dentro da nossa sala, como é sua primeira aula indicamos que fique nas filas de trás para que possa ter uma experiencia melhor

Essa é a sua bike!

BodyBike      Smart+

Prepare-se

para essa

experiência!


Informações

Extras

Vestiários

Nossos vestiários são equipados com chuveiros, secadores de cabelo e toalhas

Armários

Temos armários para você guardar suas coisas enquanto pedala. Você pode alugar um cadeado na recepção ou trazer o seu próprio, caso prefira.

Bebedouros

Pode apostar: você vai querer (e precisa) levar uma água para a bike. Temos garrafas de água disponíveis para venda em todos os nossos studios, mas você também pode trazer a sua própria ou enchê-la em nossos bebedouro.

Sapatilhas

Sim, usamos sapatilhas para pedalar! Além de permitir que nossos alunos trabalhem os grupos musculares corretamente, a sapatilha proporciona uma pedalada mais estável e segura. Fornecemos as sapatilhas sem qualquer custo adicional, em todas as aulas. O número das suas sapatilhas será sempre 2 acima da sua numeração normal (Ex: se calça 36, suas sapatilhas serão 38). Caso você tenha a sua própria sapatilha, nossos pedais são compatíveis com tacos SPD.

Informe que é sua primeira

aula na

recepção



Não precisa ter vergonha!

Nossa equipe está preparada e treinada para receber cada aluno novo eles vão te apresentar toda Braavos e sua estrutura bem como te acompanhar e ensinar os ajustes da bike.


  • Não consigo agendar, como procedo?

    Contate sua unidade! (Descreva o processo que fez para realizar o agendamento, informando data do evento, hora e atividade. Se possível envie print screen ou um vídeo do erro).

    Não conseguir realizar um agendamento pode ocorrer por diversos motivos, entre eles:

    - Tipo de crédito incompatível ao evento;

    - Quantidade de créditos insuficiente para realizar o agendamento;

    - Limite de uso diário, semanal ou mensal excedido;


  • Posso levar um amigo (a) para “treinar” comigo?

    Sim, porém cada usuário terá que realizar sua reserva. O sistema não permite que um mesmo usuário realize múltiplos agendamentos no mesmo evento. 

    Recomendamos que transfira o crédito necessário para realizar o agendamento a ele (a) e peça para que prossiga com o agendamento.

  • Como faço para presentear um amigo (a) com um pacote de créditos?

    Para presentear um amigo (a) é preciso que o ele (a) possua uma conta no nosso sistema e o pacote de créditos adquirido permita a transferência de créditos.

    A transferência pode ser feita através da minha conta no site pela opção do menu denominada de “Créditos”, é possível definir quantos créditos serão transferidos e desfazer a transferência se o crédito não for utilizado ou não estiver expirado.

  • Como funciona o uso de créditos e o agendamento de eventos?

    Ao realizar a compra é atribuído ao perfil do cliente um pacote de créditos, a quantidade de créditos varia conforme o pacote adquirido (exceto para assinaturas que são ilimitadas). Para realizar um agendamento é necessário possuir a quantidade de créditos que o evento exige, se não possuir é exibido uma mensagem de possíveis erros que está lhe impedindo de prosseguir com a reserva.

  • Os que são créditos?

    Crédito é a moeda que os usuários precisam ter em conta corrente para poder agendar um evento. Um crédito pode ser de diversos tipos e utilizados para habilitar o usuário a realizar a sua reserva em eventos distintos, ou seja, dependendo do tipo de crédito que você possua ele será aceito em um ou mais eventos. Os eventos podem ter um consumo de créditos diferentes uns dos outros.

  • Qual a diferença de pacotes avulsos de créditos para assinatura recorrente?

    Uma assinatura recorrente é uma fábrica de pedidos e pacotes de créditos, ou seja, todo mês é gerado um novo pedido e um ou mais pacotes de créditos. 

    Um pacote de crédito avulso, possui uma quantidade definida de créditos, não é renovado mensalmente e o usuário precisa efetuar uma nova compra para ter créditos ativos no sistema, ou, ao utilizar todos os créditos, não conseguirá agendar eventos.

  • Existe um período de validade para o uso do pacote de créditos?

    Sim, todos pacotes de créditos possuem um período de validade, se não for consumido dentro do prazo os pacotes de créditos expiram, não sendo possível utilizá-los mais.

  • Posso transferir um pacote a alguém? Como?

    Sim, para realizar a transferência de créditos é necessário que o usuário que for receber os créditos possua um cadastro prévio em nosso sistema.

    O procedimento pode ser feito através do site, clicando na opção do menu denominada de “Créditos”, onde é possível verificar quantos créditos possuem disponíveis.

    Se o pacote for transferível será  exibido um botão com o nome de “transferir”, clique nele, digite o email do cliente cadastrado que receberá o pacote de créditos, digite a quantidade de créditos a serem enviados e confirme o procedimento.

    Além de transferir os créditos, é possível desfazer a transferência se o crédito não for utilizado ou não estiver expirado.


  • Posso compartilhar um pacote de créditos com algum familiar ou amigo (a)?

    Depende, nem todos os pacotes permitem o compartilhamento de créditos, irá depender de qual pacote foi adquirido.

    Ao cadastrar um dependente e o pacote de créditos adquirido possuir habilitada a opção de compartilhamento, todos dependentes poderão usufruir do mesmo pacote de créditos. Porém, não é possível determinar quantos créditos cada usuário poderá consumir. Se em sua conta não estiver habilitada a opção de cadastrar ou visualizar os dependentes, contate a recepção da unidade que frequenta. 

  • É possível trancar/congelar meu pacote ou assinatura por um período?

    Sim, é possível. O procedimento deve ser solicitado à unidade, a assinatura pode ser congelada por um período de até 30 dias ou conforme as regras de seu plano.

  • Tenho assinatura, mas estou sem pacotes de créditos ativos. Como procedo?

    Uma assinatura é uma fábrica de pedidos e pacotes de créditos. Todo mês o sistema gera uma cobrança resultando na criação de um ou mais pacote de créditos.

    Motivos pelo qual um pacote de crédito não é criado são:

    - Pedido não autorizado durante a cobrança pela instituição emissora;

    - Cartão de crédito com validade expirada;

    - Assinatura congelada;

    - outros…

    O pacote de créditos somente é gerado quando a cobrança do pedido é efetivada. 

Share by: