Wooooow! Muita informação? Nem esquenta, separamos algumas perguntas frequentes para te ajudar. Caso não ajude, estamos aqui =)



Se for sua 1ª aula criamos um guia prático e fácil!


Clique aqui!

FAQ - Como podemos te ajudar?

  • Não consigo agendar, como procedo?

    Contate sua unidade! (Descreva o processo que fez para realizar o agendamento, informando data do evento, hora e atividade. Se possível envie print screen ou um vídeo do erro).

    Não conseguir realizar um agendamento pode ocorrer por diversos motivos, entre eles:

    - Tipo de crédito incompatível ao evento;

    - Quantidade de créditos insuficiente para realizar o agendamento;

    - Limite de uso diário, semanal ou mensal excedido;


  • Posso levar um amigo (a) para “treinar” comigo?

    Sim, porém cada usuário terá que realizar sua reserva. O sistema não permite que um mesmo usuário realize múltiplos agendamentos no mesmo evento. 

    Recomendamos que transfira o crédito necessário para realizar o agendamento a ele (a) e peça para que prossiga com o agendamento.

  • Como faço para presentear um amigo (a) com um pacote de créditos?

    Para presentear um amigo (a) é preciso que o ele (a) possua uma conta no nosso sistema e o pacote de créditos adquirido permita a transferência de créditos.

    A transferência pode ser feita através da minha conta no site pela opção do menu denominada de “Créditos”, é possível definir quantos créditos serão transferidos e desfazer a transferência se o crédito não for utilizado ou não estiver expirado.

  • Como funciona o uso de créditos e o agendamento de eventos?

    Ao realizar a compra é atribuído ao perfil do cliente um pacote de créditos, a quantidade de créditos varia conforme o pacote adquirido (exceto para assinaturas que são ilimitadas). Para realizar um agendamento é necessário possuir a quantidade de créditos que o evento exige, se não possuir é exibido uma mensagem de possíveis erros que está lhe impedindo de prosseguir com a reserva.

  • Os que são créditos?

    Crédito é a moeda que os usuários precisam ter em conta corrente para poder agendar um evento. Um crédito pode ser de diversos tipos e utilizados para habilitar o usuário a realizar a sua reserva em eventos distintos, ou seja, dependendo do tipo de crédito que você possua ele será aceito em um ou mais eventos. Os eventos podem ter um consumo de créditos diferentes uns dos outros.

  • Qual a diferença de pacotes avulsos de créditos para assinatura recorrente?

    Uma assinatura recorrente é uma fábrica de pedidos e pacotes de créditos, ou seja, todo mês é gerado um novo pedido e um ou mais pacotes de créditos. 

    Um pacote de crédito avulso, possui uma quantidade definida de créditos, não é renovado mensalmente e o usuário precisa efetuar uma nova compra para ter créditos ativos no sistema, ou, ao utilizar todos os créditos, não conseguirá agendar eventos.

  • Existe um período de validade para o uso do pacote de créditos?

    Sim, todos pacotes de créditos possuem um período de validade, se não for consumido dentro do prazo os pacotes de créditos expiram, não sendo possível utilizá-los mais.

  • Posso transferir um pacote a alguém? Como?

    Sim, para realizar a transferência de créditos é necessário que o usuário que for receber os créditos possua um cadastro prévio em nosso sistema.

    O procedimento pode ser feito através do site, clicando na opção do menu denominada de “Créditos”, onde é possível verificar quantos créditos possuem disponíveis.

    Se o pacote for transferível será  exibido um botão com o nome de “transferir”, clique nele, digite o email do cliente cadastrado que receberá o pacote de créditos, digite a quantidade de créditos a serem enviados e confirme o procedimento.

    Além de transferir os créditos, é possível desfazer a transferência se o crédito não for utilizado ou não estiver expirado.


  • Posso compartilhar um pacote de créditos com algum familiar ou amigo (a)?

    Depende, nem todos os pacotes permitem o compartilhamento de créditos, irá depender de qual pacote foi adquirido.

    Ao cadastrar um dependente e o pacote de créditos adquirido possuir habilitada a opção de compartilhamento, todos dependentes poderão usufruir do mesmo pacote de créditos. Porém, não é possível determinar quantos créditos cada usuário poderá consumir. Se em sua conta não estiver habilitada a opção de cadastrar ou visualizar os dependentes, contate a recepção da unidade que frequenta. 

  • É possível trancar/congelar meu pacote ou assinatura por um período?

    Sim, é possível. O procedimento deve ser solicitado à unidade, a assinatura pode ser congelada por um período de até 30 dias ou conforme as regras de seu plano.

  • Tenho assinatura, mas estou sem pacotes de créditos ativos. Como procedo?

    Uma assinatura é uma fábrica de pedidos e pacotes de créditos. Todo mês o sistema gera uma cobrança resultando na criação de um ou mais pacote de créditos.

    Motivos pelo qual um pacote de crédito não é criado são:

    - Pedido não autorizado durante a cobrança pela instituição emissora;

    - Cartão de crédito com validade expirada;

    - Assinatura congelada;

    - outros…

    O pacote de créditos somente é gerado quando a cobrança do pedido é efetivada. 

Share by: